quarta-feira, 28 de julho de 2010

formigas sao coisas do capeta!


 eu não sei pq resolvo fazer esses posts toscos .-. fuck off. Abandonei meu copo de coca e estou acompanhado de um copo de vinho  Eu queria um Keep Cooller. Eu queria tambem um suco de laranja PURO e falando em laranja e vinho, se o vinho fosse feito de laranja, ele nao seria roxo mas chamaria vinho msm assim? o.O'
Aqui na minha mesa tem 3 mil copos, nem a mais nem a menos,  havia uma formiga intrusa subindo em um dos copos e eu não vi e ela me mordeu e formigas sao coisas do capeta! Os pernilongos picam pra sugar o sangue, as abelhas só picam se vc mexer com elas, os mosquitos e os besouros nao picam, e nem as baratas, e nem as minhocas, e nem os grilos e as cigarras, e nem o louva-a-deus, e nenhuma dessas coisinhas, mas a maldita formiga te morde sem vc fazer NADA! E arde e coça e elas ainda roubam os seus restos. Talvez elas sejam uma sociedade de robôs superdesenvolvidos destinados a acabar com a raça humana, e elas roubam os nossos restos e estão guardando para se alimentarem quando dominarem o mundo. :O Mas eu acho que as baratas dominaram o mundo, elas têm antenas de raio laser, eu seii! Porque vc acha que elas sobrevivem sem a cabeça? São aliens disfarçados tentando dominar a terra. *medo*.
Vou buscar mais vinho, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário