quarta-feira, 28 de julho de 2010

SORVETE O// DROGA ÈÈ FEIJÂOO

Estou indignado com a minha irmã :O
Como assim sobra strogonoff e ela não me fala? E ainda guarda na parte debaixo da geladeira onde ela não guarda potes com sobras de comida -.-'
Ontem eu não comi achando que tinha acabado e fiquei com meus vermes todos reprimidos! Absurdississississimo! éé!
A maior frustração da minha vida é estar com aquela puta fome de madrugada, ir fuçar a geladeira, achar um pote de sorvete, as lombrigas alvoroçarem-se todas e quando vc abre ... SURPRESA! é feijão. PUTAQUEPARIU! - Sim, você quer morrer neste exato momento, você quer se afogar naquele pote de sorvete que não tem sorvete. Colocar um grão de feijão em cada narina e esperar morrer lentamente.. pois é. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário